Assistência Técnica

A Tascam Brasil conta com um Programa de Assistência Técnica Permanente para os produtos de sua marca que está sempre pronto para atendê-lo.

A Tascam Brasil conta com um Programa de Assistência Técnica Permanente para os produtos de sua marca que está sempre pronto para atendê-lo. Caso seu produto da marca Tascam Brasil tenha algum problema, basta entrar em contato com o nosso departamento técnico. Este programa tem o objetivo de aumentar a longevidade de seu produto, valorizando a ideia de consumo consciente, pois em alguns casos os consumidores aposentam antecipadamente os produtos sem consultar os custos de recuperação e troca de partes danificadas, que podem ser mais em conta que comprar um novo produto.
Este programa também visa atender clientes que tenham uma história de carinho com um produto que tenha ultrapassado seu tempo de vida útil, mas merece retornar ao uso.

COMO FUNCIONA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA:
• Entre em contato com a nossa equipe de atendimento, e envie fotos de seu produto para o email contato@tascambrasil.com.br, explicando o problema e informando seu telefone e email para contato.
• Em 2 dias úteis você receberá uma resposta com a análise de nosso departamento técnico.
• No caso de desgaste natural dos materiais, ou no caso de mau uso do produto, encaminharemos um orçamento para que você decida se quer ou não reparar o produto. Nos dois casos, os custos de envio do produto para a fábrica e retorno do mesmo são de sua responsabilidade.

GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA
GARANTIA DE 1 ANOS:
• válida em casos de defeito de fabricação.
• se confirma após a aprovação do departamento técnico TASCAM BRASIL.
• o retorno e o reenvio do produto para seu endereço são por nossa conta.
Para os demais produtos revendidos nesse portal a assistência técnica dos mesmos é informada pelo fornecedor, na página do produto em seu descritivo.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO, DEVOLUÇÃO E TROCA
É uma oportunidade legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor para que o cliente possa desistir da operação de compra de produtos realizada.
O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto,
Em caso de devolução, o produto deverá ser reenviado à site tascambrasil.com.br na embalagem original, sem qualquer indício de uso continuo, em estado compatível com novo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Após o retorno do produto, e verificado se as condições acima citadas foram atendidas. O site tascambrasil.com.br irá autorizar a restituição ou estorno de valor.
Compras parceladas em cartão de crédito terão seu valor total restituído de uma só vez. Onde o acompanhamento do sucesso do estorno deve ser monitorado pelo cliente em suas faturas seguinte ou posterior.
Compras realizadas por boleto ou depósito terão seu valor restituído em conta corrente previamente fornecida pelo beneficiado no prazo máximo de até 5 dias úteis.

ANALISE A 

Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h
Telefone: (19) 4042-1082
website: www.analisea.com.br