Sobre a TASCAM

Por décadas, o TASCAM tem sido a escolha de músicos, engenheiros e profissionais de transmissão em todo o mundo combinando a fidelidade líder da indústria com a confiabilidade lendária. Com soluções projetadas para uma impressionante variedade de aplicativos de áudio e atendendo aos principais profissionais de hoje, O TASCAM continua a definir o som da gravação moderna.

Comentários do Sr. Yuji Hanabusa, Presidente e CEO da TEAC CORPORATION

Desde o seu nascimento em 1971, a TASCAM apoiou as pessoas envolvidas na indústria de gravação e reprodução em todo o mundo e contribuiu muito para a cultura relacionada ao som. Acredito que o orgulho de ser profissional em gravação e reprodução seja o principal recurso de crescimento da TASCAM e também uma grande responsabilidade de manter. Nesse período, enquanto desenvolvíamos o novo slogan "Sound. Thinking", analisamos o valor principal da TASCAM como marca. A TASCAM continuará trabalhando em sua melhor qualidade e durabilidade para atender às necessidades e maximizar o desempenho das pessoas que lidam com cenas de gravação e reprodução em todo o mundo. Além disso, forneceremos soluções totais relacionadas ao som, que somente a TASCAM pode oferecer. Então, por favor, continue ansioso pelo futuro do TASCAM. 

História

1976 80-8


Este gravador de 8 pistas com bobina aberta usava fita de meia polegada. Com um design que permitia que todos os controles fossem ajustados no painel frontal, oferecia uma variedade de especificações necessárias para uso profissional. Registros de hits lendários dos anos 70, incluindo Boston e Kansas, foram gravados com o 80-8. Este gravador também é famoso por ter sido usado no filme original de Star Wars para sons de efeitos especiais, incluindo o som do R2-D2.

1993 DA-88

Este gravador digital de oito faixas fundia as tecnologias analógica, digital e mecatrônica da TASCAM. Usando fitas de vídeo Hi-8 comuns como mídia de gravação, o DA-88 reduziu significativamente os custos de operação. Além disso, até 16 podem ser sincronizados, permitindo a criação de grandes sistemas de gravação. Com uma função que permitia a sincronização com os decks de vídeo usados para produção de filmes e transmissões, tornou-se um padrão internacional entre as empresas de transmissão e cinema. Altamente avaliado por suas tecnologias, o DA-88 recebeu o prêmio Emmy, que é um dos maiores prêmios de transmissão nos EUA, por sua contribuição à indústria de transmissão em 1995.

2011 HS-4000

Além da alta qualidade de áudio, o equipamento de áudio usado pelas emissoras deve atender a uma ampla gama de necessidades diversas e exigentes em comparação com o equipamento de áudio comum do consumidor.

Fundindo a experiência e os dados que acumulamos através de abundantes vendas e suporte de equipamento profissional de áudio, desenvolvemos o HS-4000 como um novo gravador / reprodutor com especificações para transmissão profissional na era sem fita. Esse modelo continua a desempenhar um papel ativo como transmissor de áudio transmitido por emissoras de todo o mundo.