Política de Entrega

 

As entregas feitas pela www.tascambrasil.com.br são realizadas pelos correios nas seguintes modalidades:

 

• PAC - linha econômica para enviar os pedidos de seus clientes. Atende todo o território nacional porém com um período de tempo mais longo, devido ao baixo custo para postagem;

 

• SEDEX - linha expressa para enviar os pedidos de seus clientes. Sua principal característica é o tempo menor na entrega, porém com valor mais elevado.

 

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

 

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

Alteração no pedido fechado
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo "Minha Conta” e fazer um novo.
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.