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- Disponibilidade:
- Indisponível
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- dr-60dmkii
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A solução de gravação de áudio para cineastas e videomakers no set
DR-60DMKII
O DR-60DMKII da TASCAM, uma atualização do premiado DR-60D, é a solução de gravação de áudio para cineastas e videomakers no set. O design simplificado se encaixa perfeitamente em um equipamento de câmera DSLR, sem depender de gravadores volumosos ou da qualidade de áudio limitada do microfone da câmera. ProSound Network Best of Show
O DR-60DmkII é a próxima geração de gravação em estado sólido de 4 trilhas, com base nas décadas de inovação em gravação da TASCAM. Os pré-amplificadores de microfone HDDA atualizados fornecem até 64dB de ganho, capturando todas as nuances de um desempenho. Até quatro canais por vez podem ser gravados no cartão SD interno, com resolução de até 96kHz / 24-bit WAV. Duas das entradas de microfone utilizam conectores XLR de travamento com phantom power de 48V, os outros dois usam um conector estéreo de 1/8” para microfones sem fio e de lapela.
Uma saída de câmera envia a mixagem de microfone para a câmera para posterior sincronização, e uma entrada de câmera é fornecida para monitorar a reprodução. Um fone de ouvido adicional fora e saída de linha auxiliar a tripulação durante as filmagens.
O DR-60DmkII foi projetado para operação de baixo ruído, incluindo botões de toque suave e controles de ganho dedicados.
Vários modos de gravação estão disponíveis no DR-60DmkII. O modo de quatro canais registra todas as quatro entradas de microfone. A Gravação Dupla é uma configuração alternativa, capturando uma cópia do áudio em um nível inferior para uma faixa de segurança sem distorção. Menus e operação são bem definidos, devido a décadas de design inovador de gravação.
Alcance o desempenho limitado do áudio da sua câmera para capturar a outra metade do seu filme. A um custo inferior ao dos pré-amplificadores concorrentes, o TASCAM DR-60DmkII é o gravador definitivo de 4 pistas, projetado para cineastas, televisão, eventos ao vivo e transmissão via web.
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
• Gravador de áudio compacto e de alta qualidade projetado para ser usado em combinação com uma câmera DSLR
• Usa um cartão SD / SDHC como meio de gravação
• Entradas de gravação de alta qualidade através de pré-amplificadores de microfone HDDA (High Definition Discrete Architecture) da Tascam.
• Além da gravação estéreo normal, é possível a gravação simultânea de até quatro canais
• Quatro canais podem ser misturados para um sinal estéreo
• Os níveis de gravação podem ser ajustados de forma independente para as entradas 1, 2 e 3-4
• A função de gravação dupla permite que dois arquivos sejam gravados simultaneamente em diferentes níveis
• Gravação a 44,1 / 48/96 kHz, 16/24 bits, PCM linear (formato WAV)
• Broadcast Wave Format (BWF) suportado como formato de gravação WAV
• As entradas de micro / linha XLR podem fornecer Phantom Power (+ 24V / + 48V)
• As entradas de microfone / linha TRS suportam entrada de +24 dBu quando usadas como entradas de linha
• A entrada estéreo mini jack suporta microfones que requerem energia de plug-in, permitindo a entrada de microfones de vídeo e outros microfones de alta saída (nível máximo de entrada de +10 dBV)
• O filtro de corte baixo reduz convenientemente o ruído de baixa frequência (40 Hz, 80 Hz, 120 Hz)
• O áudio de alta qualidade pode ser emitido para uma câmera DSLR para gravação
• A entrada da câmera permite um monitoramento conveniente do áudio de uma câmera DSLR
• Decodificação do lado intermediário selecionável para uso com configurações de microfone MS
• Funções de Slate tone (automático / manual) para simplificar a sincronização com arquivos de vídeo ao editar
• A função de pré-gravação permite que a unidade grave os dois segundos de som antes de ativar a gravação
• Função de gravação automática para iniciar o arranque e parar a gravação por nível de entrada
• Um novo arquivo pode ser criado durante a gravação (manualmente ou por tamanho de arquivo)
• Função do temporizador automático para iniciar a gravação após um período de tempo definido
• A função Jump-back permite que os últimos vários segundos do arquivo atualmente reproduzido sejam repetidos novamente simplesmente pressionando um botão
• Retardo selecionável para eliminar atrasos de tempo causados por diferenças nas distâncias de duas fontes de entrada
• O botão QUICK permite acesso fácil a várias funções
• A função Divide permite que os arquivos sejam divididos quando desejado.
• Marcar a função conveniente para mover-se para locais específicos
• Equalizadores para reprodução e função de alinhamento de nível para melhorar a pressão de som geral percebida
• O formato do nome do arquivo pode ser configurado para usar uma palavra definida pelo usuário ou a data
• Função de resumo para memorizar a posição de reprodução antes que a unidade seja desligada
• Saída de linha e saída de fone de ouvido com controles de nível individuais (tomada de 3,5 mm)
• Display LC de 128 x 64 pixels com luz de fundo
• Porta USB 2.0
• Adaptador de suporte (¼ de polegada) no lado inferior para fixar a unidade a um tripé
• Suporte DSLR para fácil fixação e remoção da câmera com uma moeda
• Tomada de controle remoto dedicada (para uso com RC-10 e RC-3F (vendido separadamente))
• Segure o interruptor para evitar o funcionamento acidental
• As alças nos lados frontal esquerdo e direito protegem a tela e podem ser usadas para prender um cinto de ombro
• Funciona com quatro pilhas AA, um adaptador de CA opcional (Tascam PS-P520E), bateria externa opcional (Tascam BP-6AA) ou alimentação de barramento USB
ESPECIFICAÇÕES
Geral | ||
---|---|---|
Mídia de gravação | Cartão SD de gravação (64 MB - 2 GB) Cartão SDHC (4-32 GB) | |
Compatibilidade de arquivos de áudio | WAV: 44.1 / 48/96 kHz, 16/24-bit BWF (Broadcast Wave Format): 44.1 / 48 / 96kHz, 16/24-bit | |
Número de canais | 4 canais (estéreo x 2) |
Entradas e saídas de áudio analógicas | ||
---|---|---|
Entrada de microfone / linha 1 / L, 2 / R (Phantom Power comutável) | XLR-3-31 Jack TRS padrão de 6,3 mm | |
Interruptor de entrada definido como MIC ou MIC + PHANTOM | ||
Impedância de entrada | 2 kΩ | |
Phantom Power | 48 V ± 4 V (10 mA / canal) ou 24 V ± 4 V (10 mA / canal) | |
Nível máximo de entrada | 0 dBu | |
Nível mínimo de entrada | −72 dBu | |
Ganho de entrada do microfone (botão de nível de entrada no máximo) | BAIXO: +11 dB MID: +36 dB ALTO: +52 dB HIGH + PLUS: +64 dB | |
Interruptor de entrada definido como LINE | ||
Impedância de entrada | 10 kΩou superior | |
Nível de entrada nominal | +4 dBu | |
Nível máximo de entrada | +24 dBu | |
Entrada de microfone / linha 3-4 (suporta a potência do plug-in) | jack estéreo de 3,5 mm | |
Impedância de entrada | 10 kΩ | |
Nível máximo de entrada | +10 dBV | |
Nível mínimo de entrada | −50 dBV | |
Ganho de entrada do microfone (botão de nível de entrada no máximo) | BAIXO: +3 dB ALTO: +26 dB HIGH+PLUS: +38 dB | |
CAMERA IN jack | 3.5-mm stereo mini jack | |
Impedância de entrada | 10 kΩ | |
Nível de entrada nominal | −10 dBV | |
Nível máximo de entrada | +6 dBV | |
Tomada CAMERA OUT (BAIXA) | 3.5-mm stereo mini jack | |
Impedância de saída | 200 Ω | |
Nível de saída nominal | −50 dBV | |
Nível de saída máximo | −30 dBV | |
Saída estéreo | 3.5-mm stereo mini jack | |
Potência de saída máxima | 50 mW + 50 mW | |
Tomada CAMERA OUT (ALTA) / LINE OUT | 3.5-mm stereo mini jack | |
Impedância de saída | 200 Ω | |
Nível de saída nominal | −10 dBV | |
Nível máximo de saída | +10 dBV |
Outras entradas e saídas | ||
---|---|---|
USB | USB Mini-B Tipo | |
Formato | classe de armazenamento em massa USB 2.0 ALTA VELOCIDADE | |
REMOTE jack | 2.5-mm TRS jack |
Desempenho de áudio | ||
---|---|---|
Resposta de frequência | 20 Hz - 20 kHz, + 0,5 / -2 dB (LINE IN ou MIC IN para LINE OUT, Fs 44,1 / 48 kHz, JEITA) 20 Hz - 40 kHz, + 0,5 / -3 dB (LINE IN ou MIC IN para LINE OUT, Fs 96 kHz, JEITA) | |
Distorção | 0,02% ou menos (LINE IN ou MIC IN para LINE OUT, Fs 44.1 / 48/96 kHz, JEITA) | |
Proporção S / N | 92 dB ou mais (LINE IN ou MIC IN para LINE OUT, Fs 44.1 / 48/96 kHz, JEITA) | |
Ruído de entrada equivalente | –120 dBu ou menos | |
Nota para JEITA | de acordo com JEITA CP-2150 |
Compatibilidade com o computador | ||
---|---|---|
Windows | Pentium 300 MHz ou mais rápido 128 MB ou mais de memória | |
Mac | Power PC, iMac, G3, G4 266 MHz ou mais rápido Memória de 64 MB ou mais | |
Porta USB recomendada | USB 2.0 | |
Controlador USB host recomendado | Intel chipset | |
Sistemas operacionais suportados | Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8 (incluindo o Windows 8.1), Mac OS X 10.2 ou posterior |
Fonte de alimentação e outras especificações | ||
---|---|---|
Fonte de alimentação | Quatro pilhas AA (Alcalina ou Ni-MH) Alimentação do barramento USB fornecida a partir de um computador Adaptador de CA (TASCAM PS-P515U, vendido separadamente) Pacote de bateria externa (TASCAM BP-6AA, vendido separadamente) | |
Consumo de energia | 5.4 W (máximo) | |
Dimensões (L × A × P) | 133 mm × 93 mm × 78 mm (com o adaptador superior em anexo) | |
Peso | 510 g (sem baterias) | |
Operating temperature range | 0–40 °C |
Etiquetas:
A solução de gravação de áudio para cineastas e videomakers no set
DR-60DMKII
O DR-60DMKII da TASCAM, uma atualização do premiado DR-60D, é a solução de gravação de áudio para cineastas e videomakers no set. O design simplificado se encaixa perfeitamente em um equipamento de câmera DSLR, sem depender de gravadores volumosos ou da qualidade de áudio limitada do microfone da câmera. ProSound Network Best of Show
O DR-60DmkII é a próxima geração de gravação em estado sólido de 4 trilhas, com base nas décadas de inovação em gravação da TASCAM. Os pré-amplificadores de microfone HDDA atualizados fornecem até 64dB de ganho, capturando todas as nuances de um desempenho. Até quatro canais por vez podem ser gravados no cartão SD interno, com resolução de até 96kHz / 24-bit WAV. Duas das entradas de microfone utilizam conectores XLR de travamento com phantom power de 48V, os outros dois usam um conector estéreo de 1/8” para microfones sem fio e de lapela.
Uma saída de câmera envia a mixagem de microfone para a câmera para posterior sincronização, e uma entrada de câmera é fornecida para monitorar a reprodução. Um fone de ouvido adicional fora e saída de linha auxiliar a tripulação durante as filmagens.
O DR-60DmkII foi projetado para operação de baixo ruído, incluindo botões de toque suave e controles de ganho dedicados.
Vários modos de gravação estão disponíveis no DR-60DmkII. O modo de quatro canais registra todas as quatro entradas de microfone. A Gravação Dupla é uma configuração alternativa, capturando uma cópia do áudio em um nível inferior para uma faixa de segurança sem distorção. Menus e operação são bem definidos, devido a décadas de design inovador de gravação.
Alcance o desempenho limitado do áudio da sua câmera para capturar a outra metade do seu filme. A um custo inferior ao dos pré-amplificadores concorrentes, o TASCAM DR-60DmkII é o gravador definitivo de 4 pistas, projetado para cineastas, televisão, eventos ao vivo e transmissão via web.
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
• Gravador de áudio compacto e de alta qualidade projetado para ser usado em combinação com uma câmera DSLR
• Usa um cartão SD / SDHC como meio de gravação
• Entradas de gravação de alta qualidade através de pré-amplificadores de microfone HDDA (High Definition Discrete Architecture) da Tascam.
• Além da gravação estéreo normal, é possível a gravação simultânea de até quatro canais
• Quatro canais podem ser misturados para um sinal estéreo
• Os níveis de gravação podem ser ajustados de forma independente para as entradas 1, 2 e 3-4
• A função de gravação dupla permite que dois arquivos sejam gravados simultaneamente em diferentes níveis
• Gravação a 44,1 / 48/96 kHz, 16/24 bits, PCM linear (formato WAV)
• Broadcast Wave Format (BWF) suportado como formato de gravação WAV
• As entradas de micro / linha XLR podem fornecer Phantom Power (+ 24V / + 48V)
• As entradas de microfone / linha TRS suportam entrada de +24 dBu quando usadas como entradas de linha
• A entrada estéreo mini jack suporta microfones que requerem energia de plug-in, permitindo a entrada de microfones de vídeo e outros microfones de alta saída (nível máximo de entrada de +10 dBV)
• O filtro de corte baixo reduz convenientemente o ruído de baixa frequência (40 Hz, 80 Hz, 120 Hz)
• O áudio de alta qualidade pode ser emitido para uma câmera DSLR para gravação
• A entrada da câmera permite um monitoramento conveniente do áudio de uma câmera DSLR
• Decodificação do lado intermediário selecionável para uso com configurações de microfone MS
• Funções de Slate tone (automático / manual) para simplificar a sincronização com arquivos de vídeo ao editar
• A função de pré-gravação permite que a unidade grave os dois segundos de som antes de ativar a gravação
• Função de gravação automática para iniciar o arranque e parar a gravação por nível de entrada
• Um novo arquivo pode ser criado durante a gravação (manualmente ou por tamanho de arquivo)
• Função do temporizador automático para iniciar a gravação após um período de tempo definido
• A função Jump-back permite que os últimos vários segundos do arquivo atualmente reproduzido sejam repetidos novamente simplesmente pressionando um botão
• Retardo selecionável para eliminar atrasos de tempo causados por diferenças nas distâncias de duas fontes de entrada
• O botão QUICK permite acesso fácil a várias funções
• A função Divide permite que os arquivos sejam divididos quando desejado.
• Marcar a função conveniente para mover-se para locais específicos
• Equalizadores para reprodução e função de alinhamento de nível para melhorar a pressão de som geral percebida
• O formato do nome do arquivo pode ser configurado para usar uma palavra definida pelo usuário ou a data
• Função de resumo para memorizar a posição de reprodução antes que a unidade seja desligada
• Saída de linha e saída de fone de ouvido com controles de nível individuais (tomada de 3,5 mm)
• Display LC de 128 x 64 pixels com luz de fundo
• Porta USB 2.0
• Adaptador de suporte (¼ de polegada) no lado inferior para fixar a unidade a um tripé
• Suporte DSLR para fácil fixação e remoção da câmera com uma moeda
• Tomada de controle remoto dedicada (para uso com RC-10 e RC-3F (vendido separadamente))
• Segure o interruptor para evitar o funcionamento acidental
• As alças nos lados frontal esquerdo e direito protegem a tela e podem ser usadas para prender um cinto de ombro
• Funciona com quatro pilhas AA, um adaptador de CA opcional (Tascam PS-P520E), bateria externa opcional (Tascam BP-6AA) ou alimentação de barramento USB
ESPECIFICAÇÕES
Geral | ||
---|---|---|
Mídia de gravação | Cartão SD de gravação (64 MB - 2 GB) Cartão SDHC (4-32 GB) | |
Compatibilidade de arquivos de áudio | WAV: 44.1 / 48/96 kHz, 16/24-bit BWF (Broadcast Wave Format): 44.1 / 48 / 96kHz, 16/24-bit | |
Número de canais | 4 canais (estéreo x 2) |
Entradas e saídas de áudio analógicas | ||
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Entrada de microfone / linha 1 / L, 2 / R (Phantom Power comutável) | XLR-3-31 Jack TRS padrão de 6,3 mm | |
Interruptor de entrada definido como MIC ou MIC + PHANTOM | ||
Impedância de entrada | 2 kΩ | |
Phantom Power | 48 V ± 4 V (10 mA / canal) ou 24 V ± 4 V (10 mA / canal) | |
Nível máximo de entrada | 0 dBu | |
Nível mínimo de entrada | −72 dBu | |
Ganho de entrada do microfone (botão de nível de entrada no máximo) | BAIXO: +11 dB MID: +36 dB ALTO: +52 dB HIGH + PLUS: +64 dB | |
Interruptor de entrada definido como LINE | ||
Impedância de entrada | 10 kΩou superior | |
Nível de entrada nominal | +4 dBu | |
Nível máximo de entrada | +24 dBu | |
Entrada de microfone / linha 3-4 (suporta a potência do plug-in) | jack estéreo de 3,5 mm | |
Impedância de entrada | 10 kΩ | |
Nível máximo de entrada | +10 dBV | |
Nível mínimo de entrada | −50 dBV | |
Ganho de entrada do microfone (botão de nível de entrada no máximo) | BAIXO: +3 dB ALTO: +26 dB HIGH+PLUS: +38 dB | |
CAMERA IN jack | 3.5-mm stereo mini jack | |
Impedância de entrada | 10 kΩ | |
Nível de entrada nominal | −10 dBV | |
Nível máximo de entrada | +6 dBV | |
Tomada CAMERA OUT (BAIXA) | 3.5-mm stereo mini jack | |
Impedância de saída | 200 Ω | |
Nível de saída nominal | −50 dBV | |
Nível de saída máximo | −30 dBV | |
Saída estéreo | 3.5-mm stereo mini jack | |
Potência de saída máxima | 50 mW + 50 mW | |
Tomada CAMERA OUT (ALTA) / LINE OUT | 3.5-mm stereo mini jack | |
Impedância de saída | 200 Ω | |
Nível de saída nominal | −10 dBV | |
Nível máximo de saída | +10 dBV |
Outras entradas e saídas | ||
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USB | USB Mini-B Tipo | |
Formato | classe de armazenamento em massa USB 2.0 ALTA VELOCIDADE | |
REMOTE jack | 2.5-mm TRS jack |
Desempenho de áudio | ||
---|---|---|
Resposta de frequência | 20 Hz - 20 kHz, + 0,5 / -2 dB (LINE IN ou MIC IN para LINE OUT, Fs 44,1 / 48 kHz, JEITA) 20 Hz - 40 kHz, + 0,5 / -3 dB (LINE IN ou MIC IN para LINE OUT, Fs 96 kHz, JEITA) | |
Distorção | 0,02% ou menos (LINE IN ou MIC IN para LINE OUT, Fs 44.1 / 48/96 kHz, JEITA) | |
Proporção S / N | 92 dB ou mais (LINE IN ou MIC IN para LINE OUT, Fs 44.1 / 48/96 kHz, JEITA) | |
Ruído de entrada equivalente | –120 dBu ou menos | |
Nota para JEITA | de acordo com JEITA CP-2150 |
Compatibilidade com o computador | ||
---|---|---|
Windows | Pentium 300 MHz ou mais rápido 128 MB ou mais de memória | |
Mac | Power PC, iMac, G3, G4 266 MHz ou mais rápido Memória de 64 MB ou mais | |
Porta USB recomendada | USB 2.0 | |
Controlador USB host recomendado | Intel chipset | |
Sistemas operacionais suportados | Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8 (incluindo o Windows 8.1), Mac OS X 10.2 ou posterior |
Fonte de alimentação e outras especificações | ||
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Fonte de alimentação | Quatro pilhas AA (Alcalina ou Ni-MH) Alimentação do barramento USB fornecida a partir de um computador Adaptador de CA (TASCAM PS-P515U, vendido separadamente) Pacote de bateria externa (TASCAM BP-6AA, vendido separadamente) | |
Consumo de energia | 5.4 W (máximo) | |
Dimensões (L × A × P) | 133 mm × 93 mm × 78 mm (com o adaptador superior em anexo) | |
Peso | 510 g (sem baterias) | |
Operating temperature range | 0–40 °C |